10.000 visualizações!

visualizações blog

Muitos podem considerar que estou a fazer “festa” com pouco, mas a verdade é que para mim não o é.
Quando há um ano atrás este blog viu finalmente a luz do dia, não pensava chegar a estes valores após apenas um ano.
Não controlo as visualizações de outros blogs, não tenho tempo nem vontade de fazer tal coisa. Preocupo-me com o meu e vou lendo e acompanhando sempre que posso os que gosto. Quando decidi criar este cantinho, tinha como único objectivo algo bem simples, alimentar a minha paixão pela escrita, não pensei que seria lido, a sério que não pensei. Há n blogs que são criados diariamente e a blogosfera está tão saturada, que não acreditava que o meu pudesse vir ao de cima. Criei este blog com toda a inocência de alguém que não sabia nada deste mundo, que não sabia que poderiam surgir contactos para parcerias ou para eventos e, por sua vez, para trabalhos. Já recusei algumas coisas… sim recusei, mas simplesmente porque não me identificava com algumas propostas e quero (e vou!) manter este cantinho sempre o mais sincero possível, o mais “eu” possível.
O blog foi crescendo diariamente e o meu coração foi ficando cada vez mais cheio ao ler os comentários deixados, ao ver a reacção de alguém conhecido e principalmente com o carinho recebido por parte de pessoas que não me conhecem, mas que por alguma razão me acompanham.
Continuo sem o partilhar, raramente falo sobre ele com outras pessoas e fico quase sem jeito quando alguém vem ter comigo para me falar sobre ele. Como dizia no texto anterior, eu não me considero uma blogger, mas alguém que escreve e que gosta efectivamente do que escreve.
Antes de vocês lerem um texto, há todo um behind the scenes que não é partilhado. Escrevo só única e exclusivamente quando me sinto inspirada e quando tenho tempo e disposição para tal. A maior parte das vezes é escrito tudo à pressa, porque as ideias fluem e eu tento apanhar o “comboio de pensamentos”, sem deixar passar nada. Depois é revisto por mim, tantas frases são apagadas, e tantas palavras são mudadas. Logo depois, passa pelo olhos e mãos do meu mais que tudo, meu revisor oficial, principalmente no que toca à pontuação. É que eu escrevo tão rápido como falo e não são raras as vezes em que me esqueço das vírgulas 😉 . Depois é revisto por mim, mais uma, duas, três, quatro vezes. Tento encontrar a foto ideal (sempre minhas, quando não mencionado o contrário), ou tento captar a foto ideal. Releio e finalmente publico. Volto a reler, (não bastassem as outras 20 vezes) agora como um leitor, e revejo tudo até ao mais ínfimo detalhe. Quando está tudo correcto e ao meu jeito, só então é que o partilho nas redes sociais. Há todo um cuidado, um aperfeiçoamento, porque eu sou assim, perfeccionista e nunca mas nunca vou querer partilhar algo do qual não me orgulhe.
E todo este trabalho é recompensado pelo vosso carinho, pelas vossas palavras, pelas vossas reacções, pelas vossas partilhas, basicamente por me quererem acompanhar desse lado e por me lerem.
É por isso que hoje, um ano depois, o meu coração não aguenta de tanta alegria.
São mais de 10.000 visualizações no blog, os meus 10.000 obrigados a todos os que me seguem <3

Cláudia_Oliveira_23Foto tirada no ano passado pela querida Sofia Garrido do qual já falei aqui! Que saudades!

Love
C

8 Comment

  1. Joana says: Reply

    Parabéns minha querida!! Um marco enorme, que mostra o esforço que dedicas ao blog!
    Por muitas mais! ❤️️❤️️❤️️
    Muitos beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    1. Claudia Oliveira says: Reply

      Obrigada querida Joana. Estou mesmo muito feliz.

      Um beijinho e obrigada pelo comentário <3

  2. catia sofia says: Reply

    Parabens! gosto bastante da simplicidade dos teus textos! Beijinhos

    1. Claudia Oliveira says: Reply

      Ehehe os textos reflectem sempre a pessoa que os escreve…e se há coisa do qual eu gosto e muito é a simplicidade!

      Obrigada <3

  3. Parabéns…Parabéns… Parabéns!!!! Mereces tudo isso e muito mais pela miúda incrível que és, sim eu digo miúda porque ainda nos considero uns jovens ahahahah…E claro pela excelente Blogger 🙂 Beijinhooooo grande!! O próximo post destes que comentar é quando atingires 100 000 visualizações 🙂 Está quase!!!

    1. Claudia Oliveira says: Reply

      Obrigada querida! Sim, somos eternas jovens eheh
      Bem 100.000 é obra…quem sabe um dia 😉

      Um beijinho e obrigada pelo comentário <3

  4. Toda esta dedicação e processo de escrita para o blog fazem com que ele se diferencie entre muitose também pelos assuntos sobre os quais escreves! E é por isso que é tão bom ler-te! 🙂
    És linda e fiquei babada ao ver a fotos que escolheste para este post! Irradia uma luz como a que vi em ti quando te conheci! 🙂 <3

    1. Claudia Oliveira says: Reply

      Oh Sofia, os teus comentários enchem-me sempre o coração 🙂 É tão mas tão bom ter este tipo de feedback, ainda por cima de alguém que eu admiro, como pessoa, fotógrafa e blogger.
      A foto acho que diz tudo! Nãopoderia ter usado outra aqui 😉

      Um beijinho enorme e mais uma vez obrigada pelo teu comentário <3

Leave a Reply