Getting ready to get back on track…

fnac

…que é como dizer: A Claudia está deserta para voltar a treinar!
Já se passou 1 mês desde o parto e eu não podia estar a ressacar mais a falta de treino.
Como puderam ver aqui basicamente anseio voltar ao meu antigo eu, desde o dia em que saí da maternidade.
Já estou quase no meu peso pré-gravidez (faltam-me 6 kgs) mas sinto-me flácida e já sei que vou ter que literalmente me matar no ginásio para sentir isto tudo firme outra vez.
Afinal de contas não perdi 15 kgs em 2 anos, para depois deitar tudo a perder.
No outro dia estava eu a “passear” pelas montras online, quando vi que a Fnac tem uma campanha chamada, junta a força à vontade, para promover uma vida saudável. Serviu como incentivo para começar a minha organização compulsiva de regresso ao treino.
Fiz uma pequena lista daquilo que preciso MESMO de comprar antes de começar sendo o mais importante o monitor cardíaco. É essencial para percebermos as nossas capacidades físicas e tirarmos o maior partido do treino em si, principalmente em corridas.
Estou indecisa se compro os auriculares sem fios (que dão um jeitaço), ou se compro só uns normais de treino para ouvir música a partir do meu telemóvel. Bem, tenho até dia 29 para me decidir.

Tenho a consulta pós-parto dia 7 de abril de manhã, e se assim me autorizarem e se S. Pedro ajudar, nesse mesmo dia à tarde vão me ver a dar um ar da minha graça na Marginal.

Afinal dia 21 de maio tenho que participar na corrida da mulher e pretendo ir…correr!

Love

C

Leave a Reply