I’ll take you to the “Candy” shop!

apresentação candy

E quando vocês pensam que por aqui já se falou de tudo e mais alguma coisa, eis que a Claudia surpreende com…electrodomésticos.

No ano passado (no final do ano, é um facto, mas não deixa de ser escandaloso escrever com este atraso!) fui às apresentações das duas novas apostas da Candy: o forno Watch & Touch e a máquina de lavar roupa Bianca.

A Candy é aquela marca cuja existência me passou sempre um pouco ao lado, apesar de ser italiana. A verdade é que existe desde 1945, tendo vindo a afirmar-se cada vez mais no mercado, apostando nas novas tecnologias e na melhoria da qualidade e do ambiente.

A Bianca é aquela máquina que facilmente se torna na nossa melhor amiga. Quando digo nossa, falo no geral, homens e mulheres. Controlada através de uma aplicação que podemos descarregar no telemóvel, é uma máquina de lavar roupa que “fala” connosco. Podemos pedir dicas para tirar um determinado tipo de nódoa ou perguntar qual o tipo de lavagem aconselhado para determinado tecido. Os preços vão desde os 499 euros até aos 699 euros, dependendo da capacidade de carga e do facto de incluir ou não a secagem da roupa. Sendo uma máquina tão inteligente, o preço é muito tentador.

maquina lavar roupa bianca

Já noutro patamar, falo-vos do forno Watch & Touch, onde a melhor característica é ter um ecrã LCD touch-screen incorporado. Já a pensar nas cozinhas mais recentes, onde os fornos estão à altura dos olhos, a Candy lançou este forno com capacidade para 78 litros, que tem uma base de dados com receitas pré-definidas, escritas e em vídeo. Podemos ainda adicionar as nossas receitas à base de dados do forno através da aplicação Candy Simplify e até receber um sms quando acaba a cozedura de determinado prato. Possui uma câmara integrada e a classe energética é A.

O Watch & Touch é o Ferrari dos fornos, mas como Ferrari que é, o preço já não é tão acessível ao comum mortal, pois ronda os 1700 euros.

forno watch & touch candy

Caso queiram fazer uma boa acção este ano, podem sempre contribuir para um projeto chamado Claudia’s dream house… é que estes electrodomésticos iam ficar mesmo bem na cozinha do meu novo apartamento…garanto-vos que sim ;)!

Love

C

4 Comment

  1. De facto os eletrodomésticos parecem-me ser muito bons apesar de não conhecer a marca. Ahahah beijinhos

    1. Claudia Oliveira says: Responder

      De facto não é uma marca que aposta muito na publicidade. Eu que tive a oportunidade de ver e conhecer as características das máquinas por perto, confesso que fiquei fã e maravilhada com os avanços da tecnologia 🙂

      Um beijinho e obrigada pelo comentário <3

  2. Bem que tentação! Eu que não estou na fase de comprar dessas coisas já quero um de cada XD isto quando se mistura tecnologia e eletrodomésticos é sempre uma tentação e um must! Depois avisa se comprares a máquina 😛 kiss^^

    1. Claudia Oliveira says: Responder

      Eheheh sem dúvida! Eu confesso que às vezes fico mesmo maravilhada com estes avanços na tecnologia! Aviso sim ahaah

      Um beijinho e obrigada pelo comentário <3

Deixe uma resposta