Matilde, a sapatofóbica*!

pisamonas

Give a girl the right pair of shoes and she can conquer the world” – Marilyn Monroe

…Sim, poderia ser facilmente o meu lema de vida, é um facto! Afinal a minha paixão pelos sapatos já vem de há muito muito tempo, ou não fosse eu a bebé que, aos 2 anos, de férias em Cabo Verde, se recusava a andar no chão para não sujar os sapatos 😉

Infelizmente a minha filha nesse aspecto não saiu nada a mim, pelo menos até agora… tem um ódio muito profundo por sapatos, não deixando que os seus pés fiquem tapados mais do que 3 minutos e meio.

Mas o Inverno já aí vem e a Matilde não se pode armar em Cesária Évora** para o resto da vida, pelo que tive que começar a pensar em encher o stock para enfrentar o frio.

Como o bom karma anda sempre do meu lado, fui contactada pela Pisamonas mesmo na altura certa. Eles queriam dar-me a conhecer a marca e eu precisava urgentemente de sapatos para a minha bebé, ou seja, foi o casamento perfeito.

Eu, ainda bastante ignorante nestas coisas de crianças, não fazia ideia que existia algo deste género (é todo um novo mundo que ando a descobrir!).

A Pisamonas é uma marca espanhola online de sapatos, essencialmente para crianças, mas também com alguns modelos para as mães. Eu falo por mim, ainda não tinha ido à procura de sapatos, porque para já está um frio de rachar e eu claramente não fui feita para viver com estas temperaturas… e depois ainda teria que levar a cria atrás, o que equivale a ter que a arranjar, arranjar a mala de fraldas, a mochila da alimentação, o casaco, o carrinho, o ovinho, a manta, a segunda roupa (não vá o Diabo tecê-las), e por aí fora…fico cansada só de pensar.

Com a Pisamonas pode ser feito tudo no quentinho do lar! E se os sapatos não servirem perguntam-me vocês? Pois bem, o que mais me cativou nisto tudo foi que as entregas, trocas e\ou devoluções são grátis, sem valor mínimo de compra e, mais uma vez, sempre no quentinho do lar.

Dando uma vista de olhos pelo site irão encontrar os modelos mais clássicos para bebés e crianças, assim como modelos mais modernos, para todas as estações do ano.

Serei a única que se perde com tudo o que seja calçado e vestuário infantil? É que após um longo período de indecisão a ver e rever todos os modelos, acabei por escolher uns sapatos de bebé cinzentos, pois achei que é uma cor que fica bem com tudo, umas botinhas rosas com franjas e ainda as sabrinas douradas da foto, um mimo!

Testado e aprovado! A Pisamonas convenceu-me!

Agora só preciso que a Matilde fique convencida! Essa sim é a tarefa mais complicada…

pisamonasLove

C

* fobia a sapatos. Termo inventado!

**cantora cabo-verdiana também conhecida como a rainha dos pés descalços.

Leave a Reply