Proteger a pele? Sempre!

bioderma4

Ai eu e os cremes! Os cremes e eu! Tenho creme para quase tudo, mãos, pés, cara, corpo, peito, pernas cansadas, celulite e por aí adiante…
Não sou maníaca de beleza, o meu creme para a cara é um simples creme de aloe vera que comecei a usar aos 30, antes disso usava creme de bebé. Mas gosto de todo o ritual de spa que faço, é o tempo que tenho só para mim e para me cuidar, e toda a mulher deveria fazer o mesmo. A verdade é que nós mulheres temos uma enorme capacidade de nos colocarmos em segundo plano em prol da casa, marido, filhos, etc e isso não é bom.
Apesar de nem sempre ser possível, há dois cuidados que nunca descuro, a celulite e a proteção solar.
Focando-me neste último, eu sou daquelas pessoas que está constantemente a pôr protetor solar (fator 30 para cima) quer seja na praia ou fora dela.  O sol é maravilhoso e o povo adora mas a exposição prolongada atrai uma série de problemas, sendo o mais grave, o melanoma.
No dia do Euromelanoma tive a oportunidade de ir ao lançamento da gama solar da Bioderma. Conheço a marca há relativamente pouco tempo, enquanto estava grávida experimentei a água micelar para o rosto e confesso que a minha pele renasceu. Aquela cara de super grávida, com rosto cansado e apagado, desapareceu e fiquei rendida à marca.
Por isso, assim que recebi o convite tive MESMO que organizar toda a minha logística, para conseguir ir no final do dia até ao coração de Lisboa e absorver toda a informação possível. A Bioderma tem uma vasta, mas mesmo vasta, gama de protetores para toda a família, tipos de pele e idades (consultar todo o leque aqui).
Debaixo do meu olho ficaram o creme mineral para a Matilde e o après soleil, que tem um cheiro maravilhoso. As grandes novidade deste ano são o stick labial com proteção máxima, que previne a reativação do vírus do herpes e na gama kids, o protetor mousse com textura chantilly (que máximo!).
Agora sim é só definir como  deve de ser esta zona abdominal e estou pronta para as férias. Julho onde andas tu?
A Bioderma está à venda em farmácias, parafarmácias e espaços aderentes.

bioderma3
Love
C

Leave a Reply