Tudo de Bom, finalmente a review!

20180413_004808-01

Recebi há mais de 2 meses a nova aposta da Embelleze, a linha Novex Tudo de Bom.

A fórmula é sempre dentro daquilo a que a Novex nos acostumou, ou seja, sem parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos e apresenta uma combinação de óleos vegetais (Argan, Oliva, Amêndoas e Girassol), aminoácidos, vitaminas e Ómega 3, 6, 7 e 9 dando suavidade, vitalidade, força e o tão desejado aspecto saudável que todas ansiamos ter nos nossos fios de cabelo.

Prometendo ser o novo BFF (best friend forever, ou seja, melhor amigo para sempre) dos nossos cabelos, o creme que recebi tem quatro funcionalidades e, por isso (e não só), demorei mais um pouco a fazer esta review, porque experimentei as quatro.

Pode ser usado como pré-shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento e\ou creme de pentear\leave-in.

Devo dizer que, depois desta experiência, continuo a preferir o Santo Black Poderoso. O cabelo ficou bonito, sim, com vitalidade, e os fios parecem-me efectivamente mais fortes, mas não ficou tão maleável como após a utilização do Santo Black Poderoso e tendo eu uma juba, esse é um factor muito importante para mim.

De qualquer maneira, não deixa de ser uma boa aposta da Novex que, até hoje, ainda não me desiludiu 😉

Podem comprar aqui e\ou aqui

tudo-de-bom-novex-reviewLove

C

 

 

 

 

1 Comment

  1. Não gostei nada do Santo Black pois no meu cabelo deixou-o ainda mais oleoso do que ele já é. Foi a primeira coisa que experimentei da Novex e fiquei desiludida. Ando curiosa com esse Tudo de Bom, mas devido à primeira experiência, ainda não o comprei nem sei se o vou comprar. Adorei a review! Beijinhos

Deixe uma resposta