WASO e a procura pela harmonia da nossa pele!

Waso Shiseido
Bem, eu posso não perceber muito sobre maquilhagem, mas sobre cremes tenho a “escola” toda. É totalmente a minha praia. Tenho cremes para tudo e mais qualquer coisa, e o ritual da passagem do creme pelo meu corpo é das coisas que mais gosto de fazer no meu dia-a-dia. É o tempo que tenho só para mim, que me lembra que antes de ser mãe, esposa, chefe de equipa, filha, irmã, sobrinha, neta, afilhada, etc, sou mulher e que se não for eu a cuidar de mim, ninguém cuidará. Dito isto, conheço relativamente bem quase todas as marcas de cremes no mercado. Não acredito em milagres, mas acredito que um bom creme dá uma ajuda essencial para nos sentirmos bem connosco próprias. De todas as marcas que experimentei até hoje (e isto falando como uma mulher adulta e profissional e não como uma menina que muitas vezes ainda usa o Corine de Farme para a cara) gosto especialmente da Collistar, da Clarins e da Shiseido. Sejamos sinceros, não são marcas propriamente baratas e acessíveis a qualquer bolso, mas às vezes, há que investir em algo bom para ver resultados à séria.
Hoje venho falar-vos desta última, a Shiseido e da sua nova gama de cremes baseados em produtos naturais, a WASO. Linha inspirada numa tradição japonesa chamada Washoku, onde wa significa harmonia e shoku significa comida, ou seja, harmonia na comida.
Com a própria marca anuncia no site, WASO reforça os poderes naturais da pele para revelar uma pele genuinamente bonita, sem parabenos, sem óleos minerais e sem microplásticos…Porque menos não é mais, é tudo!
E eu não me poderia identificar mais com esta última frase! Tenho tentado adaptar essa atitude em quase tudo na minha vida… e espero que quando mude de casa, consiga abraçar a simplicidade e minimalismo em toda a sua plenitude, no que toca a decoração. No entanto isso já são outros quinhentos…
Retomando o tema do texto, e tendo como mote a frase acima citada, a WASO apresenta-nos cremes baseados em produtos naturais e que tão bem conhecemos, como a cenoura, o mel, o tofu, o cogumelo branco e a folha de nespereira. Cada um destes ingredientes actua na nossa pele com um objectivo específico. A cenoura para nutrir, o mel para purificar, o tofu para dar suavidade, o cogumelo branco para hidratar e a flor de nespereira para controlar os níveis de oleosidade.
A linha é composta por um exfoliante, uma emulsão oil-free, uma loção de limpeza, um gel de limpeza, um creme hidratante que também faz a função de iluminador, um hidratante matificante e o meu favorito, um creme hidratante que dá para todo o tipo de peles e que pode ser aplicado antes ou sobre a maquilhagem, how cool is that?
Toda a linha pode ser encontrada nas lojas Perfumes & Companhia em todo o país e online.
WASO Shiseido
Love
C

2 Comment

  1. Já tinha ouvido falar imenso e bem da marca Shiseido, o quanto cara é mas o quanto também compensa e existe coisas que não podemos olhar ao preço se nos fazem sentir bem! É algo que irei apontar na lista de coisas a experimentar sem dúvida!
    Beijinhos

    1. Claudia Oliveira says: Reply

      É essa a minha filosofia de vida Ângela. Se te faz sentir bem há que investir 😉
      Experimenta e depois diz-me o que achaste ehehe

      Um beijinho e obrigada pelo comentário <3

Leave a Reply