1 min pela luta do século!

Hoje acordei cedo e, já habitual na minha rotina matinal, liguei a TV nas notícias enquanto lutava contra a minha vontade de ficar enrolada nos lençóis de flanela. 

 

Enquanto tentava ganhar coragem para me levantar da cama, soube que hoje é o dia mundial da luta contra o cancro.

Entre as 1001 coisas que foram ditas durante a reportagem, houve algo que me ficou na memória de tão assustador que é. “…1 em cada 2 homens e uma em cada 3 mulheres têm probabilidade de vir a ter cancro…”

 

A palavra cancro é algo que me afecta e me assusta bastante, roubou o pilar da minha vida, a mulher que me trouxe a este mundo, assim do nada, num acto de crueldade e egoísmo para com a pessoa em si e para com os outros.

 

Mas eu hoje não estou aqui para falar de mim, ou da minha mãe, ou da minha experiência pessoal.

Estou aqui porque tenho exactamente 7 horas para tentar ajudar nesta que é para mim a luta do século.

 

Por cada vídeo personalizado e partilhado hoje nas vossas redes sociais atrávés deste link a Estée Lauder doa $24 à Breast Cancer Research Foundation (BCRF), tendo como objectivo doar $24.000 em 24 horas.

E hoje no dia que é também o dia dos amigos peço-vos com todo o carinho que tirem 2 minutos e partilhem o vosso vídeo nas redes sociais.

 

Porque o cancro não olha a idades, géneros, sexos, religiões, cultura, raças…vem simplesmente e tenta tirar aquilo que é o maior dom do ser humano….a Vida!

Love

C.

 

Deixe uma resposta