A fita!

queima-das-fitas

“Dear Milene,
It was a wonderful journey! Welcome to the real adult life 😉 (Private joke!)
Curioso! Adoro escrever (e tu sabes disso!) mas quando toca escrever sobre as pessoas mais importantes da minha vida, a coisa tende a demorar. E é por isso que estou aqui agora, 2 horas antes de te entregar esta fita, a deixar o meu coração nestas linhas.
Bolas! Que orgulho Mi!
Considero-me quase tua mãe, vi-te crescer na barriga da nossa mãe, mudei-te fraldas, aconcheguei-te no berço, contei-te histórias, levei-te à creche, gritei contigo (mais vezes do que merecias, a culpa é da adolescência…é tramada!) e estive sempre na linha da frente a aplaudir as tuas conquistas. Como hoje!
É engraçado como somos tão diferentes e tão iguais. Tu és a miúda amorosa, eu sou a “nariz empinado”, tu és a fofa que acredita na bondade das pessoas, eu sou a que desconfia de tudo e de todos. Tu és a sonhadora e eu sou a pragmática. Tu és a desorganizada, eu sou a mestre na arrumação.
Somos o yin e yang e funcionamos tão bem nesse equilíbrio perfeito de 2 seres completamente diferentes, nascidos do mesmo amor.
Voa voa meu colibri, que esse sorriso acompanhe sempre o teu caminho, não percas essa inocência e bondade para com as pessoas. Eu vou estar sempre ao teu lado para te pintar o quadro mais negro quando tu só o vires cor de rosa e para te abrir os olhos (desta minha maneira tão peculiar) quando precisares.
E lembra-te…” o maior erro é a pressa antes do tempo e a lentidão antes da oportunidade”
A tua sis!”

queima-das-fitas

Love

C

Deixe uma resposta