A maternidade e as compras

É verdade, comparado com há alguns anos atrás não me posso queixar.

A moda para pré-mamã deu um grande salto pelo lado positivo (e ainda bem!), desde a última maternidade que vivi bem de perto…quando a minha mãe estava grávida da minha irmã.
Mas…mesmo assim ainda não está ao nível que eu quero…tirando a H&M e a La Redoute, não há muita oferta para pré-mamãs. No outro dia reparei que a Mango online tinha um separador para as pré-mamãs e abri…mais valia não ter aberto!
Já agora, se souberem de mais lojas, físicas ou online, façam o favor de partilhar o nome aqui com a novata nestas andanças.
Também vi que a Salsa tem um modelo de calças para pré-mamã (as chamadas Hope) que se podem usar antes e depois da gravidez. As calças têm uma cintura dupla para usar durante e depois da gravidez. Muito inteligente da parte deles, diga-se de passagem!
Acabei por decidir que iria comprar muito pouco ou quase nada de roupa para pré-mamã (3 ou 4 pares de calças) apostar mais nas camisolas e camisas mais largas, que sempre usei, e vestidos! Uma catrefada de vestidos…pelos quais morro de paixão!
Pronto, e com isto acho que as compras para mim acabaram e agora vou dedicar-me a 100% à chegada da minha pequena tarte de limão.
Produtos de puericultura procuram-se, porque a roupa deixo mesmo lá mais para o fim.
Afinal já só faltam 3 meses 🙂 🙂 🙂
 compras
As minhas compras pré-mama 😉
Love
C

 

 

Deixe uma resposta