A Newsletter!

Na semana passada estive de férias e foi a primeira vez em muito tempo em que me senti mesmo de férias. Desliguei-me completamente do meu trabalho e consegui dedicar-me a outras coisas.
Estive a analisar o meu blog e mais uma vez cheguei à conclusão que queria mudar algo. Não foi nada drástico como da última vez em que tive este tipo de reflexão, mas decidi que iria criar uma newsletter.

Prometo que não vou mesmo encher-vos a caixa de entrada com emails. Primeiro porque não tenho tempo para andar a criar newsletters semanais ou mensais, e depois porque detesto spam.
Quero ter tempo para fazer newsletters com conteúdo interessante e coisas giras para me diferenciar das newsletter normais. Ainda não sei se vou ser capaz de concretizar aquilo a que me proponho, porque isto de ter as ideias é muito fácil, difícil é passá-las à prática, recorrendo a tecnologia que não domino minimamente…

A única coisa que peço do vosso lado é que a subscrevam só mesmo se gostam de ler o que eu escrevo. Os números nunca me interessaram muito e para ser sincera, prefiro ter poucos subscritores, mas saber que esses poucos dedicam 10 minutos do seu dia para me ler, ao invés de ter centenas de subscritores e a maior parte eliminar o email sem sequer o abrir.

De momento tenho um subscritor, que sou eu e eu gosto de ler o que escrevo, por isso está tudo certo 😉

Para quem subscrever, a primeira newsletter será enviada no dia 23 de abril, data muito especial! E conto com as vossas opiniões (construtivas sff) assim que a receberem.
Se não subscreverem ficamos amigos na mesma, sem mágoas 😉

A-newsletter
P.S.- Podem subscrever a newsletter na página inicial do blog num dos separadores do lado direito 🙂

Love

C

Deixe uma resposta