Afterwork no Myriad

A vida é para ser vivida certo?

É esta filosofia que tento aplicar a cada minuto do meu dia, aproveitando cada momento ao máximo e desfrutando de tudo o que a vida oferece, em toda a sua plenitude.

Foi a pensar nisso que um dia a seguir ao trabalho, eu e uma minha colega resolvemos cometer a “loucura” de ir tomar um copo no Myriad.

Para quem não conhece, o Myriad é aquele hotel do grupo SANA situado no Parque das Nações, à beira do rio Tejo. O design é inspirado no Burj Al Arab no Dubai. É impossível passar despercebido.

Ao entrar no hall do hotel só uma palavra nos vêm à cabeça…luxo! E talvez seja por isso que nós e os nossos converse all star tenham sido altamente observados nos primeiros instantes, mas também uma coisa era certa, eu não ia buscar os saltos altos ao carro.

Os ditos olhares duraram só uns pequenos instantes, talvez porque essas coisas a mim não me envergonham, talvez porque tenham mesmo deixado de olhar… não sei , só sei que eu estava toda lançada para aproveitar aqueles sofás na parte exterior do bar e não iria ser um olhar snob que me iria demover do meu objectivo.

Lá veio um empregado do bar, mais ou menos da nossa idade, extremamente simpático, perguntar-nos a nossa preferência para o local a sentar e entregar-nos a carta.

E foi aí que os nossos olhos esbugalharam, qual Tweety a ver o Silvestre. Os preços são pouco simpáticos para quem só lá vai beber cocktails com ou sem àlcool (a ementa do almoço é estranhamente barata comparada com os cocktails).

Claramente no Myriad, no preço está incluido o serviço, o espaço, o atendimento, a privacidade e a vista.

Pagámos 14 euros (cada uma) por um cocktail sem àlcool (eu pelo meu estado de graça e a minha colega por pura solidariedade, que fofa!). O cocktail vem acompanhado por um pequeno mix de aperitivos, tudo muito bom! Ao menos isso!

Quanto ao espaço…é lindíssimo, é mesmo daqueles locais que eu gosto, com conforto, privacidade e vista para o rio. Vale a pena ir lá e há opções mais baratas, como o chá das 17 horas que inclui scones, compotas,vários tipos de doces e salgados ou um simples café, uma cerveja, etc

Estou a pensar regressar para levar o maridão, mas mais lá para o Inverno, quando os finais de tarde só poderão ser aquecidos por um belo chá quente e pelos braços do amado(a).

Diz-se por aí que é aquecer a alma e o coração!

myriad

Love

C
River Lounge Bar - Myriad by SANA Hotels Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 Replies to “Afterwork no Myriad”

    1. Claudia Oliveira says: Responder

      Ehehe! É mesmo Marta…depois de escrever o post tive logo vontade de lá voltar 😉
      Um beijinho <3

Deixe uma resposta