Curiosos e amantes de moda espreitem aqui ;)

Luzes, câmara, acção!!!

 

Depois de um longo, mas mesmo longoooooo dia de trabalho, a apanhar frio e a sofrer com o vento, no meu vestido de saia rodada, lá consegui finalmente entrar. Sentei-me e assisti àquele que seria o meu primeiro desfile de moda deste ano.

É verdade, fui convidada a assistir ao África Fashion no Lisbon Design Show na FIL e adorei. Fui claramente feita para viver estas coisas. Ver e conhecer gente gira, pessoas criativas que pensam muito mais além daquilo que é considerado “o normal”.

Vivenciar um desfile de moda ao vivo e na primeira fila tem outro encanto. O facto de ver as peças em primeira mão, conhecer os criadores, a oportunidade de conversar com eles e descobrir o que os inspira, é simultâneamente magnífico e enriquecedor.

Em suma, posso dizer que os tecidos africanos vieram para ficar. Incorporados em peças de luxo e trabalhados até ao mas ínfimo detalhe, vêm para dar alguma cor ao triste e melancólico Outono\Inverno.

 

Tive o prazer de conhecer o designer, cuja colecção mais me captou a atenção (que sorte a minha ah!). Aquele tipo de peças dignas de cortar a respiração, que nos fazem rasgar um sorriso, só de pensar na possibilidade de as poder usar um dia.

Adorei…adorei mesmo! Naqueles 5/10 minutos de conversa apercebi-me da dedicação e trabalho existentes por trás de cada peça e, no seu tom de voz, o amor envolvido na criação das mesmas.

Para quem é curioso (a), como eu, deixo-vos o link do site. Infelizmente não há uma loja em Portugal mas podem sempre entrar em contacto, que eles fazem as peças à medida e, diga-se de passagem, muito em conta.

Obrigada por me inspirares Nivaldo Thierry, que o teu\vosso futuro seja tão brilhante como as tuas\vossas peças.

 

E já agora obrigada M que à pala do teu atraso fiquei adoentada (não te sintas culpada ah)!

 

 WP_20151007_039 (3).jpg

                                     (Olha eu a dar uma de modelo ahaha)

 

Love

C.

Deixe uma resposta