Diz que começaram os saldos

saldos-pisamonas

Os meus saldos tomaram outro gosto. Desde que engravidei, comecei a ganhar juízo e deixei de fazer uma procura desenfreada pelo site da Zara, passando a fazer uma procura mais consciente e ponderada pelos sites de lojas…infantis.
É que isto parece cliché, mas ter filhos muda mesmo a nossa perspectiva até perante os saldos. Por isso, se antes pensava que nunca era demais comprar um par de calças para mim, agora olho para as mesmas calças e penso: hum, já tenho 1001 pares de calças e, com este dinheiro, posso comprá-las para a Matilde (que precisa, que está a crescer, blá blá blá).
Bom, mas a verdade é que como isto não muda da noite para o dia, esse pensamento lógico e fundamentado não se aplica a tudo o que vejo… porque… sim, há sempre espaço para a compra de mais um par de sapatos, para mim e para ela.
Quando falamos de sapatos infantis, entra sempre a tão amada Pisamonas, a meca do sapatos para os nossos rebentos.
Já falei sobre a Pisamonas por aqui, na altura em que a Matilde sofria de uma patologia chamada “sapatofobia”*, mas, agora, o meu mundo tem todo um outro esplendor, pois a pequena parece estar a ficar cada vez mais parecida com a mãe, pelo menos nesse aspecto em específico.
A Pisamonas é conhecida por todas ou quase todas as mães deste país, pois tem uma catrefada de modelos de sapatos. Para as mães, para as pequenas, para os pequenos, tudo o que precisam está lá, desde os chinelos para usar por casa ao sapatinho todo pipi para usar num baptizado.
Está em saldos, até dia 25 de julho, pelo que podem encontrar todos os modelos numa panóplia de cores a menos 15%. E para quem não se orienta com as compras online, a Pisamonas abriu recentemente a primeira loja em Lisboa, mais precisamente no Centro Comercial de Telheiras.
Lá, podem comprar, ver e experimentar directamente os modelos, levantar, trocar e\ou devolver encomendas que foram feitas online.
Sobre a qualidade dos produtos e a rapidez do serviço online não vos vou falar, porque já falei sobre isso aqui e, das duas uma: ou deviam ter começado a acompanhar este meu cantinho há mais tempo ou deviam ter começado a acompanhar este meu cantinho há mais tempo 😉
Boas compras!

saldos-pisamonas
Love
C

*Fobia a sapatos. Termo inventado!

Deixe uma resposta