Fazer o bem sabe bem!

É verdade, admito! Sim, admito que tenho um vício, o vício de viver a vida na sua plenitude.

 

É meu lema de vida aproveitar todos os segundos com algo de útil e produtivo, nem que seja sorrir. Leia-se produtivo em todos os sentidos da palavra….também há produtividade para a preguiça e às vezes sabe tãooo bem!

 

Querendo fazer algo de útil, hoje resolvi dar um saltinho até ao Epic Sana Lisboa e espreitar o mercado solidário organizado pela blogger Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo povo como “A pipoca mais doce”.

 

Saí de lá de coração cheio, com mais uma boa acção feita…. A oportunidade de ir às compras e todo o o dinheiro gasto reverter para a ala pediátrica do IPO. Ouro sobre azul.

Mas que bela iniciativa pipoca! É tão bom sentir que contribuimos com algo, nem que seja pequenino!

 

Ainda na onda de viver a vida na sua plenitude, voltei pela Marginal e fui ao encontro de uma amiga de longa data, que já não via há uns bons tempos. Diz-se por aí que é vida de adulto… bem, o facto de morar noutro país também não ajuda muito 😉

 

Tão bom, sentir o calor dos raios de sol na pele, o cheiro a água do mar, o sabor dos últimos dias de verão 

São pequenas coisas que alimentam a alma.

 

Para terminar o dia em grande só precisava de beber uma Somersby de amora e comer uma fatia de pizza enquanto vejo um belo filme com o maridão…..Ah! Esperem já o estou a fazer 🙂

 

A vida é bela!

InstagramCapture_97a01f3e-deba-4b3b-8003-d4327ac25

Love

C.

 

 

 

Deixe uma resposta