Greenland Body Care

greenland-perfumes-e-companhia
Conheci aqui há uns tempos uma marca muito interessante.
Jan- Willem van Kempen, um ex-estudante de silvicultura , fascinado pelas flores, frutas e ervas de todo o mundo, criou em 1990 na Holanda a Greenland.
A Greenland é considerada a pioneira a comercializar produtos para o cuidado da pele feitos exclusivamente com produtos naturais. As embalagens são baseadas no dutch design, conhecido por ser minimalista, inovador e peculiar. As mesmas já ganharam vários prémios nesta categoria.
A marca teve um rápido crescimento entre 1990 e 2002, obrigando o fundador e a mulher a trocarem a mesa da própria cozinha, onde os produtos eram preparados e embalados, por duas linhas de produção, uma sediada na Holanda e outra na Bélgica.
As fragrâncias são de produtos que tão bem conhecemos e muitas vezes usamos no nosso dia-a-dia como o côco, a papaia, a lima, o chá branco, a pitaya, a toranja, o gengibre, a baunilha, a menta, a alfazema, registando-se por vezes a junção de duas fragrâncias para determinado produto.
E onde podemos encontrar estas essências? A Greenland usa-as em gel de duche, mousses, cremes labiais, exfoliantes, máscaras faciais, loções corporais, cremes para as mãos e pés, óleos de massagem e até ambientadores para a casa.
Todos os produtos são enviados a partir do porto de Amesterdão para cerca de 50 países, incluindo Portugal, onde são vendidos exclusivamente pela Perfumes & Companhia .
Já tive a oportunidade de experimentar a máscara facial e o exfoliante para o corpo que deixaram a minha pele bem limpa, hidratada, cheirosa e com uma sensação de frescura. Ou seja, estava pronta para enfrentar o dia, apesar de estar a caminho de enfrentar as almofadas 😉
Podem ver todos os produtos da marca aqui.
 greenland-body-care-review
Love
C

Deixe uma resposta