Olha-me o estado desta contractura Claudia!

Como puderam ver pelo post anterior, a minha 6ª feira passada foi deveras preenchida!

Depois do África Show achei por bem que estava na hora de fazer uma massagem. Não, não meu deu na telha fazer uma massagem numa 6ª feira às 22 horas, mas aproveitei outro evento que estava a decorrer no jardim da Amoreira (Ramada-Odivelas), no qual várias lojas estiveram abertas até às 23:30, com descontos e promoções (algo muito ao estilo da Vogue Fashion Night Out) para acabar o dia da melhor forma.

A minha relação com a Rute começou já faz algum tempo… anos para dizer a verdade. Comecei a fazer verniz de gel com ela e nunca mais fiz noutro sítio. Essa foi uma das razões pelo qual, quando ela resolveu abrir o próprio espaço, eu fui atrás.

O Polish me Pink é um centro de estética situado na Ramada, mais precisamente no Jardim da Amoreira.

Não é o sítio mais fácil para mim, é verdade, mas quando o assunto é o próprio corpo, não me importo de andar mais uns kms, perder mais uns minutos no trânsito, quando sei que para além de ser mimada, saio satisfeita.

Já lá fiz um pouco de tudo. Manicure, pedicure, depilação a laser, sobrancelhas e, desta vez, resolvi experimentar a massagem.

Estando eu grávida e a barriga a começar a dar o ar da sua graça, tive que fazer a massagem deitada de lado. Foram 45 minutos de relaxamento onde deixei todo o stress acumulado naquela marquesa. Ainda fui trocando umas palavras com o Bruno, o massagista, que me deu umas dicas para tratar a dor ciática que me apareceu no início da gravidez e ainda me tratou uma contractura muscular que tinha no ombro.

Soube tão bem! Nessa noite dormi que nem um anjinho!

Tenho que fazer estas coisas mais vezes! Há muita gente que as considera uma futilidade, eu considero um investimento. Na nossa pessoa, no nosso corpo e na nossa mente. São coisas que muitas vezes servem como booster para enfrentar a azáfama da rotina diária e sabem mesmo bem!

polish

Pormenor da parede da sala de massagens

Love

C.

 

P.S – A relação qualidade\preço é muito boa, mas as massagens estão com desconto de 20% até dia 22/10…MARAVILHA!!!

Deixe uma resposta