Pequenos passos…grandes felicidades…

Acordo cedo, sem despertador…tomo o pequeno-almoço, com calma…levanto-me da cama, sem pressa…visto o bikini e o páreo, devagar…e vou para a praia, sem olhar para o relógio.

 

Lá começo a ler um novo livro e viajo ao som das gaivotas e das ondas do mar.

 

À hora do almoço volto para casa e arranjo-me para almoçar com a família, entre gargalhadas e confissões do passado descubro que o meu marido fazia colecção das revistas da National Geographic…em inglês. Por sua vez o meu marido descobre que eu fazia colecção das revistas de minerais e gemas.

 

Depois do café, adormeço enquanto baloiço na cama de rede, e sinto o sol a aquecer-me a alma. À tardinha passeio pela cidade e descubro novas rotas, saboreando um gelado artesanal de limão e pistachio.

 

Volto para casa e o maridão F prepara o jantar como só ele o consegue fazer. Lá fora começa a escurecer e enroscados vemos um filme enquanto jantamos.

 

É verão, está uma noite linda lá fora, a lua cheia ilumina a cidade, vamos a um bar tranquilo e bebemos um copo com os amigos, aqueles amigos, os de longa data.

Relembramos a inocência da nossa infância e as loucuras da adolescência, nisto apercebo-me que tiro 5 segundos de introspecção e chego a uma conclusão….isto é felicidade!!!!

 

mafalda%20-%20felicidade.jpg

Love

C.

Deixe uma resposta