Sugestão dia da mãe- presentes personalizados!

Eu sou uma mulher bastante descontraída. Não me irrito com muita facilidade e consigo ver sempre o lado positivo da coisa, mas reconheço que tenho certas “manias” que tiram do sério qualquer pessoa, principalmente as que convivem mais comigo no dia-a-dia.
No que toca a maternidade vamos aqui ver algumas coisas que eu não gosto:

  • Não gosto de vestir os meus filhos de rosa e azul, respectivamente;
  • Não gosto de chamar os meus filhos de princesa e príncipe, apesar de agora a Tilly exigir ser tratada como tal ;);
  • Não gosto de comprar roupas com “bonecada” aos meus filhos…muito menos sapatos;
  • Não gosto do conceito de chá de bebé, chá de revelação do sexo do bebé, barrigas de gesso e essas coisas que as grávidas “normais” gostam de fazer ah ah ah;
  • Apesar de ter tido duas gravidezes maravilhosas, não tenho, nunca tive, nem nunca vou ter saudades da minha barriga de grávida. Já tive o meu segundo e prefiro tê-los cá fora. Não me julguem!;
  • Não gosto de comemorações e presentes de dias temáticos como dia da mãe, do pai, dos namorados e por aí fora. O que eu gosto mesmo de comemorar são aniversários (de nascimento e de casamento).

Quando a Wanapix me contactou para escrever para vocês algumas sugestões para o Dia da Mãe confesso que fiquei de pé atrás. Apesar de ser mãe e acreditar que não há coisa que faça melhor nesta minha vida, não é de todo um dia com que me identifique…sou mãe todos os dias e não preciso de uma data para me relembrar ou de receber presentes por isso no primeiro domingo de maio.
Tinha receio de encontrar no site aquelas prendas típicas do dia da mãe do estilo canecas a dizer “mãe adoro-te!” ou “és a melhor mãe do mundo!”. Mas ao navegar pelo site, percebi rapidamente que havia um sem número de opções para mães normais e tantas outras para mães como eu (ah ah ah) e por isso aceitei falar-vos um bocadinho sobre esta plataforma online aqui no meu cantinho.
A Wanapix tem um vasto leque de artigos personalizáveis, desde roupa para adultos, crianças e bebés, artigos para o lar, para o carro, de papelaria e outras tantas coisas.
Depois de escolherem o artigo “bruto” podem deixar a vossa criatividade fluir e personalizá-lo como preferirem, sem custos adicionais.

Acabei por escolher para mim esta prenda para o dia da mãe, um colar em aço inoxidável personalizado com o nome dos meus filhos que achei um mimo e foi super barato. E, como me entusiasmei com esta coisa de ter artigos personalizados, acabei por mandar vir também um saco de pano, uma caneta e um caderno personalizado com a ilustração do blog e este tapete para a nossa entrada (que bem que andávamos a precisar).

A parte da frente do meu saco de pano, o caderno e a caneta
A parte de trás do saco, o caderno e a caneta
O tapete para a entrada!

E vocês? Ainda estão à procura da prenda para o dia da mãe? Costumam celebrar este dia? Se sim, espreitem a Wanapix e deêm um toque vosso ao presente para as vossas mães…elas merecem!

O colar com a árvore da vida e o nome dos meus filhos gravado – a minha escolha para o dia da mãe 😉

Love
C

P.S. O facto de não gostar de comemorar este dia para mim, não implica que não o tenha comemorado no passado como filha. A minha mãe, ao contrário da filha, adorava dias temáticos 😉

2 Replies to “Sugestão dia da mãe- presentes personalizados!”

  1. Identifico -me muito contigo, também nao sou de festijar dias temáticos. Bjs familia❤❤❤❤

    1. Claudia Oliveira says: Responder

      Um beijinho Cátia e obrigada pelo comentário 🙂

Deixe uma resposta