Há uns bons anos atrás disseste-me que 7 era o teu número da sorte.
Foi mero acaso termos começado a namorar no dia 7 do mês 7 do ano 2007. Quis o destino também que déssemos o primeiro beijo, aquele tímido e fugaz beijo nas Azenhas do Mar, no dia 01 do mês 06 que somando dá 7 e que casássemos num dia que é múltiplo de 7.
Sempre fui muito cautelosa, raramente ajo por impulso e são poucas as vezes que decido com o coração em vez de que com a cabeça. Ainda para mais naquela altura, em que com o coração a recuperar de episódios de amor menos felizes, queria era continuar solteira e focar-me no meu futuro. O meu único objetivo de vida era tornar-me uma mulher independente e com uma carreira de sucesso.
Tu, com a tua calma (aparente) conseguiste voltar a colar os pedaços partidos do meu coração e devagar devagarinho tornámo-nos no que somos hoje.
Se há 10 anos atrás diria que estaria aqui hoje? Não, não o diria, no entanto há 10 anos soube que algo em ti era diferente… não estavas para brincadeiras e tinhas valores tal como eu.
Os sucessos conquistei-os ao teu lado e de todas as vezes que caí estavas lá para ajudar-me a erguer a cabeça e seguir em frente. Tornaste-me na mulher que sou hoje, que acredita nos sonhos, que deixa o coração ter o mesmo (ou muitas vezes mais!) peso nas minhas decisões do que a cabeça. Eu tornei-te no homem que és hoje, com esperança no futuro e definitivamente com mais estilo.
Já me perguntaram várias vezes se nós alguma vez discutimos? Já pois. Somos tão iguais mas tão diferentes em muitas coisas e já tivemos tantas e tantas vezes o nosso debate de ideias, mas o tom nunca foi excessivo, nem nunca nos ofendemos um ao outro e essa é a base da nossa relação. Ouvir e ser ouvido. Respeitar e ser respeitado. Falar e deixar falar. Amar e ser amado e muita parvoíce à mistura!
Lembro-me tão bem do que estava a fazer no dia 07.07.2007. Depois de termos passado a tarde juntos e termos oficializado o nosso namoro, fui jantar à casa dos meus tios que moram na Suécia e que tinham vindo passar férias. Enquanto jantávamos víamos na TV a gala das 7 maravilhas do mundo, ainda mal sabia eu que a oitava maravilha seria o nosso amor!
Love
C
Texto muito bonito! Mais bonito é ter alguém ao lado que seja incondisdional! https://afarmaciajaponesa.blogspot.com
É verdade Diana! Nisso acredito que tive mesmo sorte 😉
Obrigada pelo teu comentário!
Um beijinho
Começaste a namorar no dia que foram anunciadas as 7 novas maravilhas do mundo, que giro :))
Sim eheh e foi mero acaso mesmo!
Obrigada pelo comentário
Beijinho