Vacas felizes! O resultado!

passatempo

E chegou finalmente o dia. Antes de mais tenho a agradecer todas as participações e pedir desculpa pela minha demora. Sinceramente não pensei que tivesse tanta adesão, porque as pessoas normalmente têm alguma relutância em partilhar esse tipo de coisas, quer seja por vergonha, por timidez, por receio, whatever.
Foi difícil escolher só um vencedor e acreditem em mim, se pudesse dava um kit a todos os participantes, mas… Depois de muita ponderação lá cheguei a um vencedor.
A Diana dos Santos foi a feliz contemplada com a seguinte descrição/pergunta:
Até tenra idade fazia confusão entre as palavras erótico e exótico e um dia na minha adolescência a jogar ao verdade ou consequência com um grupo de amigos (o meu crush estava presente) chegou a tão esperada hora de lhe fazer uma pergunta… Enchi-me de coragem, virei-me para ele e perguntei: “Queres vir para um sitio erótico comigo?” Claro que de rompante ouvi gargalhadas, gozo e olhos esbugalhados a encarar-me.
Foi um momento caricato e constrangedor(na altura)mas que me ensinou de vez a diferença entre as duas palavras!
Não deve ter sido fácil encarar o “crush” nos dias seguintes, Diana! 😉
Peço que entre em contacto comigo por e-mail (hello@theoofdiary.com) ou por mensagem privada na minha página do Facebook ,até dia 13 de Dezembro (final do dia) com os seus dados para o envio do kit.
Caso não receba nenhuma resposta até lá, o kit será dado ao 2º classificado.
Obrigada a todos os que participaram. Espero que continuem a ler e a acompanhar as peripécias desta moçoila e nada de fazer o unfollow agora… Lembrem-se que o karma é tramado 😉
Beijinho e boas festas!

terra nostra
Love
C

Deixe uma resposta